Paranaíba, 05 de agosto
23º C
(67)99272-4655

Campanha arrecada 3 toneladas de alimentos

Ação teve início com a 5ª edição do reality show 'Essa Honda é Minha!', que sorteou um ganhador da urna do 'Natal Solidário'

Por Lucas dos Anjos
12/01/2019 • 10h05
Compartilhar

A Campanha “Natal Solidário”, promovida pelo Grupo Honda Cometa Motocenter de Paranaíba, em parceria com o Grupo RCN de Comunicação, por meio da rádio Cultura FM 106,3 MHz, conseguiu arrecadar cerca de três toneladas de alimentos, em 18 dias.

“É um projeto em fase experimental. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas o resultado foi muito positivo. Pode ter certeza que os próximos serão maiores”, destacou o gerente da unidade local, Rogério dos Santos Silva.

 A campanha teve início com a 5ª edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, que sorteou um ganhador da urna do “Natal Solidário”, além do sorteio de uma TV de 48 polegadas, um cheque de R$ 500 e o mesmo valor em vale combustível.  Dorcelina Oliveira foi a ganhadora.

Para a gerente da LBV, Nilda Santana, promoções como essas dão certa “folga” nas finanças da instituição. “Nos ajuda e muito promoções deste tipo, pois não precisaremos gastar com os alimentos e sobra dinheiro para investirmos em outras áreas”, comenta.

Vagner Alves, gerente de planejamento do Instituto Adelina Tiago Dias, concorda. “O hospital serve cinco refeições por dia, e nosso gasto com alimentos é muito alto. Com a promoção, deixamos de gastar”, disse.
A campanha foi uma parceria da Honda Cometa Motocenter com o Grupo RCN e as empresas Central Super, A Nacional; Honda Cometa Motocenter, Centralpar Parafusos, Matecsul, A3 Super e A3 Veículos. Também participaram a Clínica Sorrir, Cultura FM, LR Auto Peças, Cometa Auto Peças e Farmácia do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS