RÁDIOS
Paranaíba, 21 de maio

Centro Materno-Infantil e projeto "Bem Nascer MS" são inaugurados em Paranaíba

O projeto é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, que visa reduzir a mortalidade materna e infantil em Mato Grosso do Sul.

Por Talita Matsushita
13/05/2022 • 15h34
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (12), a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Saúde e com apoio do Governo do Estado, inaugurou o Centro de Saúde Materno-Infantil juntamente com o projeto ‘’Bem Nascer Mato Grosso do Sul’’.

O projeto é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, que visa reduzir a mortalidade materna e infantil em Mato Grosso do Sul. O ‘Bem Nascer MS’, destinou para o Município de Paranaíba 01 aparelho de ultrassom e sinalizou que irá repassar um incentivo financeiro para custeio do Centro Especializado Materno-Infantil local.

O Centro Especializado Materno-Infantil conta com o médico obstetra, Dr. Osmar Ishizava; com a médica pediatra, Dra. Kelly Palma; a Fisioterapeuta, Iris; enfermeira Camila; técnica de enfermagem, Amélia; na recepção o Renato; e Silvia no Administrativo.

RCN 67 TODAS AS PAGINAS: BANNER RCN EM AÇÃO MUSSAK DE 02.03 A 01.06.2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com Assessoria)

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba