RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Criança é internada para tratamento de piolhos e lêndeas

Por Da redação
26/02/2024 • 16h32
Compartilhar

Uma criança de oito anos deu entrada na Santa Casa de Paranaíba (MS), na manhã desta sexta-feira (23), com infestação de piolhos. A equipe médica do hospital acionou a Polícia Civil após verificar que a criança estava com ferimento grave na cabeça, causado pelos piolhos. A mãe será investigada.

Segundo informações da polícia, a menina deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e já com larvas no local da lesão. Ao verificarem a situação, a equipe médica acionou a polícia para investigarem o caso.

A criança precisou ser internada no hospital, para tratamento dos piolhos e as lêndeas. De tanto coçar e pela falta de higiene, a menina teve ferimentos na cabeça e surgiram larvas no local.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, a mãe da menina contou que a criança estava com uma alergia e foi passar uns dias na casa do pai. A mulher disse acreditar que o ex-marido não teve cuidados básicos de higiene com a filha.

Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba