RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Criminoso falsifica cartão e se passa por médico paranaibense

Estelionatário usou dados roubados para falsificar cartão e efetuar compras na cidade de São Paulo, mandando entregar no município de Lapão, na Bahia

Por Leonardo Guimarães
29/07/2021 • 23h09
Compartilhar

Um médico de 44 anos teve um cartão de crédito confeccionado com seus dados e quase foi vítima de um estelionato na tarde de quinta-feira (29) em Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, a vítima compareceu à delegacia informando que havia recebido um aviso de compra feita em seu nome em uma drogaria da cidade São Paulo, porém com um cartão de crédito de bandeira Visa que ele não possuía e não reconhecia os números.

No aviso, o medico era informado de que o perfume que supostamente havia adquirido, um Paco Rabanne, no valor de R$470.00, mais o frete de R$63,23 estava sob análise. O pedido deveria ser entregue a Eduardo Silva Souza, na cidade de Lapão, na Bahia.

Imediatamente a vítima ligou no estabelecimento e informou que se tratava de um golpe, cancelando a compra.

O caso foi registrado como estelionato na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba