RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Gerson propõe pavimentação da MS-483, acesso a Goiás por Paranaiba

O deputado pontuou que a estrada "Bento Macedo de Jesus" tem um trânsito intenso de veículos

Por Da redação
25/03/2024 • 08h21
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, propõe que o Governo do Estado inclua no planejamento de obras a pavimentação da MS-483, trecho de 48 quilômetros de acesso ao Estado de Goiás por Paranaiba, que começa na MS-497 e termina na Ponte do Guilhermão.

O deputado pontuou que a estrada “Bento Macedo de Jesus” tem um trânsito intenso de veículos de passeio e caminhões bitrem carregados da cana de açúcar cultivada na região.

A produção abastece a usina de álcool Coruripe instalada no município mineiro de Carneirinho, localizado a 57 km de Paranaíba. É também a alternativa viária para quem vem de Cassilândia e Aparecida do Taboado pela BR-158 com destino a Goiás . "Este movimento traz como consequência o maior risco de acidentes ,alguns com mortes", observa o presidente da ALEMS.

Gerson lembra que em Paranaíba está em implantação uma usina de álcool e o município está na zona de influência da fábrica de celulose da Arauco, um investimento de R$ 15 bilhões, empreendimentos com grande potencial gerador de tráfego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba