RÁDIOS
Paranaíba, 28 de fevereiro

Homem invade prédio acaba morto por segurança

Apesar da tentativa de socorro por parte do Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos

Por Talita Matsushita
29/11/2023 • 15h05
Compartilhar

Um homem de 40 anos morreu na noite de terça-feira (28) ao invadir um galpão para tentar roubar em Paranaíba. O homem foi neutralizado pelo vigilante do local com um golpe de mata-leão. Apesar da tentativa de socorro por parte do Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, o vigilante e seu colega observaram o momento em que o marginal invadiu o prédio através de uma janela quebrada. Durante perseguição o encontraram na sala superior do edifício, tentando furtar madeiras e fios de arame.

O homem, conforme o boletim apresentava comportamento “extremamente agressivo” e tentou atacar um dos seguranças com uma pedra. Nesse momento, foi imobilizado pelo golpe de mata-leão, sendo colocado de bruços no chão. O vigilante, então, manteve pressão nas costas para evitar reações e imediatamente acionou a polícia.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no local, a Polícia Militar inicialmente considerou a possibilidade de o suspeito estar fingindo desmaio, procedendo a algemá-lo. Entretanto, os serviços do Corpo de Bombeiros foram solicitados, e foi constatado que o indivíduo havia falecido. Diante desse fato, a perícia da Polícia Civil foi acionada para as devidas investigações.

O segurança foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como violação de domicílio e homicídio culposo (sem intenção).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba