RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Jovem retorna de festa, agride esposa e coloca fogo em motocicleta

O genro e a filha da vítima, que é gestante, também foram agredidos pelo autor, que negou autoria do crime

Por Alex Santos
09/11/2021 • 13h12
Compartilhar

Um jovem, de 20 anos, foi preso após retornar de uma festa no último sábado (6) e agredir a esposa. O genro e a filha da vítima, que é gestante, também foram agredidos pelo autor. Além da agressão o jovem colocou fogo em uma motocicleta e na residência da família.  Ele negou autoria do crime.

Segundo o relato policial, a PM foi acionada por volta das 4h por um jovem após o sogro tentar atear fogo em uma motocicleta e utensílios da residência onde vive a família, localizada na rua Quatro de Julho.

No local os policiais localizaram a motocicleta quase totalmente consumida pelo fogo, além de ma televisão e um espelho danificados.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima relatou aos policiais que seu marido saiu para uma festa e após retornar para a residência começou a brigar com ela, momento que foi agredida fisicamente com socos. O autor havia consumido bebida alcoólica.

Uma jovem gestante, juntamente com seu esposo também foram agredidos pelo homem.

O autor foi encontrado deitado na cama de seu quarto e negou todo o crime, porém,  indícios no local e relato das vítimas corroboraram para a prisão do autor, foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba