Paranaíba, 26 de outubro
27º C
(67)99272-4655

Lions Clube faz campanha para arrecadar fraldas infantis para crianças com câncer

A campanha teve início em setembro e os interessados em contribuir podem entregar as doações até o final de outubro

Por Alex Santos
06/10/2021 • 13h59
Compartilhar

Uma campanha promovida pelo Lions Clube de Paranaíba tem o objetivo de arrecadar fraldas para crianças em tratamento contra o câncer assistidas pelo Hospital de Amor, conhecido como Hospital de Câncer de Barretos.

A campanha teve início em setembro e os interessados em contribuir podem entregar as doações até o final de outubro nos principais supermercados da cidade, onde estão distribuídos pontos de coleta de doações. As doações podem ser de fraldas infantil nos tamanhos M, G e EG.

Após finalizada a campanha todo o material arrecadado será entregue pessoalmente por representantes da organização ao hospital, localizado na cidade de Barretos, no interior do Estado de São Paulo.

João Martins, presidente do Lions Clube Paranaíba, destacou que toda jornada começa com um simples passo e o primeiro passo foi dado. O hospital do câncer depende de doações e quanto mais pessoas doarem o hospital será beneficiado.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba