Paranaíba, 23 de setembro
27º C
(67)99272-4655

Mulher é presa por desobediência e perturbação na Praça da feira

Mulher de 20 anos estava na companhia de três adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé.

Por Talita Matsushita
13/09/2021 • 15h18
Compartilhar

Policiais militares intensificaram o policiamento na Praça da feira e na noite de domingo (12), flagraram uma mulher de 20 anos perturbando o sossego público com um aparelho de som, também utilizava, sem autorização, a energia elétrica destinada aos feirantes e estava na companhia de três adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé.

Os policiais militares se direcionaram para a praça da feira, a fim de realizarem a Operação Saturação da Ilicitude e coibir atos delituosos e desordens que eram denunciadas por cidadãos através do telefone 190 e quando se aproximavam do local flagram um aparelho de som sendo reproduzido em volume extremamente alto.

Ao verem a guarnição, o aparelho de som foi desligado, no entanto, os policiais foram até o local onde encontraram a responsável pelo aparelho, a qual estava com mais três adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. 

Os policiais resolveram abordá-los, no entanto, não formam atendidos e a mulher desprestigiou os policiais dizendo: “com tanto bandido na rua vocês se preocupando com gente” desconsiderando que ela própria estava perturbando o sossego alheio e sendo mínimo complacente com os menores que ingeriam substâncias impróprias a eles.

A mulher se negou a acompanhar os policiais até a delegacia pelo cometimento de desobediência e perturbação do sossego, sendo necessário que fosse algemada e conduzida através do uso da força moderada.

Os três adolescentes também foram conduzidos para o esclarecimento de quem, porventura, lhes forneceu bebidas alcoólicas e fumo.

Confira outros destaques do setor policial: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS