RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Mulher é retirada debaixo de veículo após colisão entre SUV e moto

Caminhonete com placas de Jacareí (SP) teria avançado sinal vermelho no momento em que foi atingida lateralmente pela motocicleta

Por Leonardo Guimarães
05/06/2019 • 14h53
Compartilhar

Um veículo modelo SUV, com placas de Jacareí (SP), avançou o sinal vermelho e foi atingido por uma moto BIZ, placa de Paranaíba (MS), no cruzamento da avenida Durval Rodrigues Lopez, na tarde desta quarta-feira (5) em Paranaíba (MS).

De acordo com testemunhas, o veículo SUV seguia pela avenida sentido bairro de Lourdes e ao convergir à esquerda no semáforo em frente ao um supermercado, ainda com o tráfego fechado, teria sido atingido ao meio pela motocicleta que seguia do Centro para o bairro Santo Antônio.

Populares afirmaram que a mulher que pilotava a moto teve diversos ferimentos, sendo retirada debaixo do veículo ainda antes da chegada do Corpo de Bombeiros que a levou ao Pronto Socorro. Os ocupantes do veículo permaneceram no local prestando os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba