RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher xinga policiais e quebra vidro da recepção da Delegacia

Ela sofreu lesões nos pulsos, devido o dano causado no vidro

Por Talita Matsushita
04/10/2021 • 09h44
Compartilhar

Um casal causou confusão na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba na tarde de domingo (3), por volta das 17h30. A mulher, de 49 anos, xingou os policiais e quebrou o vidro da recepção, já o homem, de 51 anos, também ofendeu os policiais e disse: “Vem me prender”.

Segundo boletim de ocorrência, o casal estacionou uma caminhonete de cor vinho, conduzido pelo homem, no pátio da Delegacia, local destinado para o estacionamento das viaturas policiais. A mulher desceu do veículo visivelmente embriaga e alterada emocionamente. Policiais então solicitaram para a mulher conversar com o condutor do veículo para que ele fosse retirado do local.

Durante o retorno da mulher para o veículo, a mesma caiu no do degrau do pátio da Delegacia, devido ao seu estado de embriaguez, fato que foi filmado pelo sistema de monitoramento. Ao retornar para o atendimento, a mulher em estado alterado, desferiu diversas ofensas para os plantonistas, do tipo: "Vocês são uns vagabundos, cachorros do governo, sou eu que pago o seu salário".

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, o homem desceu do veículo e em visível estado de embriaguez, também começou a ofender esta equipe plantonista, dizendo para a mulher: "Você está tratando  com pessoas piores que te agrediram", e disse aos policiais "Vem me prender seus filhos da putas".

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem, sendo que a mulher, mediante a situação, quebrou o vidro da recepção da unidade de segurança. Assim, foi dada voz de prisão para mulher também. Ela sofreu lesões nos pulsos, devido o dano causado no vidro.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba