RÁDIOS
Paranaíba, 18 de julho

Obra paralisada causa revolta em moradores

Sinalização precária e muita poeira são as principais reclamações sobre a galeria

Por Alex Santos
01/06/2019 • 14h43
Compartilhar

E uma obra iniciada há mais de 15 dias tem tirado o sono dos moradores  do bairro Jardim Redentora, na região Leste de Paranaíba.

As obras são de instalação de galerias para escoamento de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Os trabalhos estão sendo executados por uma empresa e ainda não foram finalizados, preocupando moradores da localidade, devido a quantidade de poeira e buracos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com uma moradora do bairro, que pediu para não ser identificada, na terça-feira (28), uma empreiteira instalou dutos de escoamento da água na rua Major Heliodoro Rodrigues de Freitas. Segundo ela, na rua há um bueiro inacabado e sem sinalização. A poeira também é um fator preocupante para a moradora. “Está insuportável”, disse.

RESPONSABILIDADES

Segundo a prefeitura, a obra no bairro e a fiscalização são de responsabilidade do governo do Estado.

A reportagem agendou contato com a assessoria de imprensa do governo, na segunda-feira (2), para obter esclarecimentos. A empresa responsável pela obra também prestará esclarecimentos na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba