RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Paranaíba recebe no próximo sábado o 14º Open de Capoeira

O evento que acontece no Dia da Consciência Negra, homenageará a Advogada e ativista do movimento negro, Olinézia Moreira

Por Alex Santos
17/11/2021 • 19h21
Compartilhar

No próximo sábado (20) acontece em Paranaíba o 14º Open de Capoeira, realizado pelo Grupo de Capoeira Guerreiros da Senzala.

O evento que acontece no Dia da Consciência Negra, homenageará a Advogada e ativista do movimento negro, Olinézia Moreira, morta no dia 22 de agosto deste ano, vítima de infarto.

Além disso, haverá show cultural, apresentação de grupos de capoeira de cidades vizinhas, graduação e formatura de alunos.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A 14ª edição do evento será realizada no salão do Lions de Clube Paranaíba, a partir das 10h, localizado na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira - Jardim Brasilia.

Juliano Souza Oliveira, o Contramestre “Chimbica”, destaca as principais atrações do evento gratuito e importância da participação da população.

 Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba