RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba registra cerca de 7,6 mm de chuva nesta madrugada

Período chuvoso deve continuar, porém, tendência é que a partir de domingo (12) as temperaturas se elevem

Por Alex Santos
09/09/2021 • 20h44
Compartilhar

Após meses de seca e muito calor, Paranaíba (MS) registrou volume de chuva razoável nesta madrugada de quinta-feira (09). Durante a madrugada, a cidade registrou pancadas de chuva, totalizando cerca de 7,6 milímetros.

A última vez que o município registrou chuva, foi no dia 30 de agosto, apenas 1 milímetro. Antes disso, Paranaíba só havia registrado chuva no dia 12 de junho, apenas 1,6 milímetros, conforme o meteorologista Natálio Abrahão.

Segundo o Climatempo, o período chuvoso deve continuar até o próximo sábado (11). A tendência é que a partir de domingo (12) as temperaturas iniciem gradativa elevação.

A mudança na circulação de ventos associada a formação de uma frente fria espalhou nebulosidade e trouxe de volta a chuva para grande parte de Mato Grosso do Sul, amenizando as temperaturas em grande parte do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba