RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Paranaíba tem manifestações neste feriado da Independência

Carreata com participação de caminhoneiros

Por Alex Santos
07/09/2021 • 14h40
Compartilhar

O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, também foi marcado por atos a favor do presidente Jair Bolsonaro em Paranaíba. Manifestantes se concentraram pela manhã na avenida Três Lagoas, umas das principais da cidade. 

Em seguida uma carreata, com a participação de caminhoneiros, motociclistas e carros de passio, saiu por diversas ruas da cidade, com bandeira do Brasil, além de faixas em favor ao presidente ao presidente da república.

A movimentação de apoiadores para divulgar a manifestação foi intensa nas redes sociais, com anúncios compartilhados em grupos de Whatsapp formados por defensores do presidente Jair Bolsonaro.

Os atos pedem a criminalização do comunismo no Brasil, criação de uma nova Constituição Federal, saneamento das Instituições da República, além de intervenção militar com Jair Bolsonaro no poder e voto impresso aditável com contagem pública das cédulas. 

Ainda não há uma estimativa oficial de quantos manifestantes pró-bolsonaro participaram dos atos neste feriado da Independência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba