RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Posto Avançado de Vacinação tem horário estendido

Conforme Secretaria de Saúde, atendimento à população será toda a quarta-feira do mês de novembro, até as 20h

Por Alex Santos
16/11/2021 • 14h32
Compartilhar

Conforme comunicado da Secretaria Municipal de Saúde, durante todas as quartas-feiras do mês novembro o Posto Avançado de Vacinação, localizado Avenida Major Francisco Faustino Dias, região central de Paranaíba, terá atendimento estendido até as 20h.

A medida é para a população que ainda não tomou a primeira dose de vacina contra a Covid-19, ou não completou o ciclo de imunização, possa receber a dose. No local também será aplicada a 3ª dose (Dose de Reforço) em idosos com idade acima de 60 anos e profissionais da área da saúde.

Além disso, desde o dia 11 de novembro o setor de imunização programou uma Equipe Volante de Vacinação, na Praça da República, com atendimento diário, das 8h às 10h e 13h às 15h, para atender os trabalhadores do comércio e população que transita pelo centro da cidade e ainda não foram imunizados.

Acompanhe:  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba