RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura doa área para construção do Centro Integrado SESI/SENAI

A área de 8 mil metros quadrados fica no Parque Industrial do município

Por Talita Matsushita
08/10/2021 • 12h56
Compartilhar

A prefeitura de Paranaíba concretizou na última quarta-feira (06) a doação de uma área para a FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), onde deverá ser construído o CISS (Centro Integrado SESI SENAI) na cidade.

O presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, recebeu na Casa da Indústria nesta quarta-feira, dia 6, o prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, para a assinatura do termo de doação do terreno onde será construído o CISS (Centro Integrado SESI SENAI) na cidade.

A área de 8 mil metros quadrados está estrategicamente situada no Parque Industrial, ao lado das principais fábricas do município e com acesso à rodovia BR-158, uma das mais movimentadas do País. O terreno foi escolhido após visitação de seis áreas públicas sugeridas pela prefeitura.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maycol Queiroz destacou que a previsão é que as obras comecem entre janeiro e março de 2022.

(Com Assessoria)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba