Paranaíba, 09 de dezembro
27º C
(67)99272-4655

Residência é alvo de denúncias e frequentadores são presos por tráfico

Prisão dos envolvidos foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar

Por Alex Santos
23/11/2021 • 21h11
Compartilhar

A Força Tática da Policia Militar fechou no último domingo (21) uma residência utilizada como comércio de drogas. Dois homens, de 20 e 22 anos, além de uma adolescentes envolvidos que estavam na “boca de fumo” foram encaminhados para a delegacia.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu denuncia de tráfico de drogas em uma residência na rua Jaime Queiroz de Carvalho, devido o movimento intenso de usuários na residência.

Durante policiamento na região, por volta das 2h os policiais avistaram um indivíduo, conhecido no meio policial por ser usuário de drogas. O homem parado em frente ao portão enquanto outro rapaz saiu no portão e entregou algo a ele, porém, tentou de desfazer do objeto ao ver a viatura.

O homem de 28 anos foi revistado pela policia e foi encontrada em sua mão uma porção de crack. Além disso os policiais localizaram outra porção de crack jogada na calçada.

Diante do flagrante os policiais adentraram na residência um adolescente de 17 anos, e outro homem de 20 anos. O adolescente confessou havia entregado a droga ao usuário e que correu com medo de ser preso.

Na residência a Força Tática localizou uma embalagem contendo 65 gramas de maconha, também foi encontrada a quantia de R$ 960,20 em dinheiro. Outras três trouxinhas foram encontradas no vaso sanitário, indicando possivelmente outras tenham sido dispensadas através de descarga para o esgoto.

Os indivíduos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Veja mais destaques do setor policial em Paranaíba:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba