RÁDIOS
Paranaíba, 21 de janeiro
30º C

Sindicato Rural reforça importância de transportadores de cargas vivas se cadastrarem em app da Iagro

Aplicativo Transportador estabelece o cadastramento obrigatório de transportadores de animais, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, bem como para os veículos transportadores

Por Alex Santos
12/01/2022 • 12h38
Compartilhar

Portaria da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) (a partir da página 62), publicada no dia 10 de janeiro, estabelece o cadastramento obrigatório de transportadores de animais, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, bem como para os veículos transportadores e instituí oficialmente o funcionamento do App Transportador (Aplicativo desenvolvido pela IAGRO e disponibilizado via mobile).

A utilização do aplicativo passa a ser obrigatória a partir de 01 de julho de 2022. Na primeira etapa, o motorista de cargas vivas deverá realizar o cadastro das suas informações, do veículo e da carroceria. Link para cadastro, Clique Aqui!

Em seguida, deverá baixar e instalar o aplicativo (App) “Transportador IAGRO”, o qual encontra-se disponível para baixar e instalar, gratuitamente, na plataforma do Google Play e Apple Store. A Iagro também disponibilzou um tutorial de como realizar o cadastro. Clique Aqui!

PARANAIBA: BANNER PORTAL RCN 67 DE 20.12 A 01.03.2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Macedo, presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, ressaltar importância da regulamentação que tem por objetivo favorecer o Estado de MS a elevação do status sanitário para Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação.

Além disso, chama a atenção de produtores rurais e transportadores de cargas vivas para a nova norma, que passa a ser obrigatória a partir de 01 de julho deste ano.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba