RÁDIOS
Paranaíba, 16 de agosto

Sindicato Rural disponibiliza equipamentos para combater incêndios

A retirada e a devolução dos equipamentos serão realizadas na secretaria nos dias e horários de funcionamento do Sindicato Rural de Paranaíba, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h

Por Talita Matsushita
27/07/2022 • 15h39
Compartilhar

Com a intenção de colaborar com os seus associados no combate aos incêndios em suas propriedades rurais, o Sindicato Rural de Paranaíba possui alguns equipamentos apropriados (5 abafadores e 2 sopradores) que estão à disposição dos seus associados em dia com a tesouraria da entidade, de maneira gratuita para uso em caráter emergencial.  

Para utilizar os equipamentos, o associado, em dia com a tesouraria, precisará apenas assinar um termo de responsabilidade de uso, onde constará a data de retirada e a relação dos equipamentos emprestados e deverá devolvê-los no máximo até o dia seguinte em perfeitas condições, para que outros associados também possam fazer uso se necessário. 

A retirada e a devolução dos equipamentos serão realizadas na secretaria nos dias e horários de funcionamento do Sindicato Rural de Paranaíba, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Dúvidas e maiores informações poderão ser esclarecidas pelo telefone 3668-1017.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba