RÁDIOS
Paranaíba, 22 de junho

'Tarado da Praça' aborda jovem e faz pergunta obscena e provoca medo

A situação causou medo e revolta na vítima que trafegava pela praça Constroluz. Caso foi parar na delegacia

Por Talita Matsushita
04/06/2019 • 14h45
Compartilhar

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba após ser perseguida e intimidada por um homem de 45 anos na tarde de domingo na Praça da Constroluz, no bairro Constroluz. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia para a praça, na companhia da filha de sete anos de idade. No trajeto, o homem que seguia em uma motocicleta de cor vermelha teria dito: “que morena das pernas bonitas”.

Acreditando que ele teria ido embora, a mulher continuou o percurso e ao chegar na praça, sentou no banco com a filha, momento em que o homem também sentou do lado da vítima. Em seguida, ele teria dito: “que morena bonita, você aguenta o tamanho do meu pênis”.

A mulher se assustou e o questionou porque estava falando aquelas coisas para ela, quando ele sugeriu que eles conversassem de ‘homem pra mulher”. Assustada, ela levantou para anotar a placa da moto e o suspeito fugiu em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. Foi mostrada fotos do suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O caso segue em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba