RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Vereadores apresentam 24 indicações em sessão legislativa

Vereadores paranaibenses estiveram reunidos na noite de ontem em mais uma sessão ordinária, com apresentação de 24 indicações, entre elas recapeamento de ruas, melhorias em quadras de esportes e operação tapa-buracos.

Por Talita Matsushita
02/04/2024 • 15h40
Compartilhar

Vereadores paranaibenses estiveram reunidos na noite de ontem em mais uma sessão ordinária, com apresentação de 24 indicações, entre elas recapeamento de ruas, melhorias em quadras de esportes e operação tapa-buracos. Em segunda votação, os vereadores de Paranaíba aprovaram o projeto de lei que proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artificio e artefatos pirotécnicos de alto estampido sonoro, classificados como “fogos de estampido” e “artigos explosivos”. O projeto de lei é de autoria do vereador Andrew Robalinho (PSDB) sob argumento que a proibição pretende evitar prejuízos a pessoas, a animais e ao meio ambiente. Assista: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba