RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cantor Eduardo Costa é acusado de estelionato

Polêmica começou com a venda de um imóvel do músico

Por Leandro Elias
13/01/2022 • 16h04
Compartilhar

Acostumado com polêmicas o cantor sertanejo Eduardo Costa, acaba de ter seu nome envolvido em mais um escândalo. Agora o músico é acusado de estelionato, pela venda de uma mansão em Capitólio, Minas Gerais.

Segundo informações a propriedade esta construída em um terreno de preservação ambiental. O promotor que acompanha o caso alegou também que o sertanejo mentiu no intuito de obter vantagem no processo, o que repercutiu nos portais de notícia.

A mansão em questão havia sido trocada tempos depois, por outra ainda maior em Belo Horizonte, que na época custava R$ 9 milhões. Eduardo Costa que chegou a morar na casa por um tempo, colocou a casa à venda em 2019 pela bagatela de R$ 11,9 milhões.

Segundo portais de notícias, a acusação é que o mesmo omitiu as pendências judiciais da residência em Capitólio durante a negociação com a nova mansão, que continua à venda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,5 - Três Lagoas