RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Horóscopo do dia: a previsão para os signos hoje, terça-feira (26/10)

Saiba o que os astros dizem sobre seu dia

Por Leandro Elias
26/10/2021 • 06h58
Compartilhar

ÁRIES

Áries, meu cristalzinho, o dia é favorável para espalhar a sua enorme energia e dividir coisas boas com as pessoas. Como dizem por aí, o que vai vem, e tudo indica que essa vibe deve voltar multiplicada pra você. Com sua criatividade em alta, há chance de ter ideias lucrativas. Aleluia, glória, oxalá! Tecnologia, ciências alternativas e inovações são excelentes áreas pra empreender e conquistar independência financeira.

Com o mozão, sair do marasmo será tudo de bom, mesmo que planos de viagem não possam rolar – mesmo assim, curta momentos e atividades diferentes a dois. Se está na pista, há sinal de novidades surpreendentes.

Cor do dia: verde-musgo.

CULTURA TL: BANNER SUCO PRATS CONTRATO 40056 - 14/03/2024 A 13/03/2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TOURO

Alô, alô, taurinos e taurinas! O céu está mostrando a vontade de sair da rotina e agitar as coisas deve falar alto, aí tudo indica que vai se comportar e se expressar de um jeito menos tradicional e bem mais original, e isso pode resultar em parcerias profissionais fechadas que serão sólidas, seguras e duradouras. Nos estudos, fazer suas tarefas e atividades de forma inovadora deve ser bem produtivo e zero maçante.

Se já tem um love, o relacionamento tende a ganhar mais destaque na sua vida. Tá na pista? Tem boas chances de fazer sucesso e conquistar contatinhos com sua boa lábia. Na intimidade, pode não curtir ideias ousadas e diferentonas demais.

Cor do dia: azul-anil.

CÂNCER

O desejo de ter mais liberdade pode surgir e te levar a mudar seus objetivos e sonhos, inclusive aqueles planos antigos, e tudo indica que isso vai te fazer um bem danado! Boas chances de fazer novas amizades e se relacionar com gente original e intelectual. Na saúde, hábitos ruins e vícios podem trazer perrengues — dedique mais atenção e cuidados ao corpo. Já no amor, a vibe é maravigold! Se ficam te perguntado “e os(as) namoradinhos(as)?”, tem tudo pra poder responder “vai bem, valeu!”. Seu magnetismo e brilho estão poderosos e há chance de conquistar um amorzinho. Com o mozão, deve esbanjar brilho e espontaneidade. Sexualidade marcante!

Cor do dia: vinho.

LEÃO

Leão, meu reizinho, o espírito de realeza tende a dominar seu corpinho e tudo indica que vai querer dar uma de patroinho/patroinha, para poder agir com liberdade e independência. Deve ter sucesso ao criar altas expectativas e objetivos para o seu futuro profissional – como dizem por aí, jáquepácausar, causei!

Se já tem um amorzinho, você tende a se sentir mais confiante e ver a relação como uma experiência deliciosa. Tá na solteirice? Amar, paquerar e pegar podem ser um divertimento pra você, mas os astros avisam que há risco de se decepcionar na intimidade e ver seus desejos irem para o beleléu. Melhor deixar o rala e rola pra outro dia.

Cor do dia: púrpura.

VIRGEM

Tô vendo aqui que os astros prometem te tirar da zona de conforto, e isso deve ser tudo de bom. Você pode descobrir coisas novas, viver experiências diferentes e abrir seus horizontes. Quanto mais aprender, mais deverá se sentir livre, leve e solto(a), e os estudos, sobretudo de faculdade, tendem a ser o caminho para evoluir e realizar seus sonhos. E seu signo não deve caminhar sozinho, não. Tudo indica que poderá contar com a ajuda e força do seu mozão. Se está na busca pela sua alma gêmea, um amigo pode ser tudo o que procura. Só ligue o alerta, pois há risco de sirigaitas ciscarem perto no seu quintal e você ganhar um enfeite de cabeça; para manter o relacionamento firme e forte, experimente os Sais de Banho Terapêutico Amor de nossa loja!

Cor do dia: sépia.

LIBRA 

udo indica que o desejo de ter mais liberdade e independência deve te levar a adaptar objetivos e ambições na área profissional. Seu jeito mais original e intuitivo será um grande aliado nessa hora, e você tem grandes chances de se dar bem. Com zero interesse pelo que é comum, pode fazer coisas variadas e sair do marasmo.

A saúde talvez fique delicada. Técnicas e processos diferentes talvez ajudem a trazer cura e bem-estar. Se está em busca de um love, tende a ficar mais popular e ganhar muitos contatinhos. Relação com um colega de profissão tem tudo pra ser um arraso. Na cama, ideias inventivas, inusitadas e excitantes devem incendiar o sexo.

Cor do dia: violeta.

ESCORPIÃO

Hoje o seu signo já deve acordar lacrador! Cheio de força, determinação e liderança, tende a atrair as pessoas para perto e dominar as situações. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhinhos brilharem, e planejar o roteiro da próxima viagem será tudo de bom. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais tende a se sentir livre.

Com o mozão, deve buscar experiências diferentes para detonar o marasmo. Se estiver na pista, pode dar match num crush com quem tenha sintonia e coisas em comum. Há chance de pintar romance com alguém de outra cidade, só tenha cautela com relações idealistas demais para não levar um tombo depois — conulte o nosso Tarot do Amor para maior aconselhamento.

Cor do dia: nude.

SAGITÁRIO

Sagitariana e sagitariano, tudo indica que a sua capacidade de se dedicar às suas tarefas e até fazer sacrifícios deve ficar mais forte agora. Na saúde, pode sair do convencional, com boas chances de conseguir a cura de algum perrengue com o uso de inovações médicas e medicina alternativa. É pra glorificar de pé! Em casa, talvez surja um problema que precise de conserto e, aí, as coisas tendem a ficar caóticas. Se estiver na pista, talvez prefira alguém cheio de experiência. Com o mozão, novidades devem deixar o seu coração fazendo tum tum mais forte, com a intimidade esbanjando seducência e muito prazer.

Cor do dia: azul-petróleo.

CAPRICÓRNIO

Capricornianos amados, os astros revelam que devem causar, mas no bom sentido. Além de contar com muita criatividade e originalidade, tende a buscar independência emocional e agir do seu jeito. Mas o céu avisa que pode dar bode em alguns contatos, então tenha cautela pra não se envolver em mexericos, mal-entendidos ou intrigas. Se está na pista, pode aumentar os contatinhos do celular. Lance com alguém com quem tenha sintonia deve dar bom. Há chance de se envolver com mais de um crush – só cuidado pra não dar bode. Se já se amarrou, tudo indica que estará a fim de deixar o amor mais livre e experimentar ideias diferentes com o mozão, inclusive na cama.

Cor do dia: preto.

AQUÁRIO

Aquário, meu consagrado, o desejo de ter uma boa posição na carreira pode ficar forte e você tende a se esforçar mais. Há sinal de mudanças na família, e tudo indica que serão pra glorificar de pé. A única coisa pra ter cautela é ao emprestar grana para amigos, pois corre o risco de ter prejuízo. Na saúde, deve ter hábitos mais saudáveis de alimentação – que tal bancar o(a) masterchef em casa e usar toda a sua criatividade pra criar receitas originais ou preparar pratos diferentes, hein?

Há chance de se envolver com alguém da chefia ou um colega de profissão. Com o mozão, a relação pode ficar do jeitinho que seu signo curte: livre de padrões, regrinhas e rotina.

Cor do dia: branco.

PEIXES

Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé! Se trabalha com público ou comércio, há sinal de sucesso — os astros avisam que sua mente deve ficar mais liberal, inovadora e inquieta e você tende a persistir em suas ideias. Alerta de spoiler: lágrimas devem correr à noite, mas não serão de sofrência, e sim de alegria. Aleluia!

Forte desejo de se divertir e se mexer – aposte num rolê diferentão! Se está na pista, tudo indica que ficará sociável e terá facilidade pra envolver o crush. Há boas chances de iniciar um romance – taca-le pau, vai fundo! Com o mozão, há sinal de muito romantismo, conversas pra lá de íntimas e momentos gostosinhos a dois.

Cor do dia: verde-água.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,5 - Três Lagoas