RÁDIOS

CBN

MS pode ter as duas senadoras como candidatas à Presidência da República

Depois da confirmação de Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke pode entrar na disputa pelo União Brasil

Por Redação CBN/CG
01/08/2022 • 12h30
Compartilhar

Na Coluna Política em Destaque do Jornal CBN Campo Grande desta segunda-feira (1º), Adilson Trindade falou sobre a busca do MDB por uma mulher como candidata à vice na chapa do partido ao governo do Estado. Uma definição deve sair esta semana.

Outro fato destacado pelo colunista foi o lançamento da senadora Soraya Thronicke para ser candidata à presidente da República pelo União Brasil. Se isso for confirmado, Mato Grosso do Sul terá as duas atuais senadoras na corrida presidencial. Um fato inédito na política do Estado e do Brasil.

E o nome do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (União), também, foi cogitado nos últimos dias para a candidatura à vaga de presidente do país. Mas ele disse que prefere focar na campanha para o Senado numa disputa com a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do PP. Os dois eram da equipe ministerial de Jair Bolsonaro. Só que Mandetta foi demitido e Tereza saiu para ser candidata ao Senado como grande aliada do presidente.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique abaixo e veja na íntegra a Coluna Política em Destaque.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Rádio CBN