RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de fevereiro

Câmara aprova criação de 100 cargos para educação e isenção da taxa de lixo

Projetos foram aprovados na sessão desta terça-feira (5), na Câmara Municipal

Por Ana Cristina Santos
06/12/2023 • 09h49
Compartilhar

Durante a sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (5), os vereadores de Três Lagoas analisaram vários projetos de lei. Entre eles, o que autoriza a prefeitura criar 100 cargos para profissionais formados em pedagogia para atender os alunos autistas da Rede Municipal de Ensino, a partir de 2024.

As contratações serão feitas por meio de processo seletivo que será aberto neste ano, segundo o líder do prefeito na Câmara, Antônio Empeke Júnior, o Tonhão. Os profissionais serão contratados para um salário de R$ 4.420, para uma carga horária de 40h semanais.

Outro projeto importante é que o dispõe sobre a isenção da taxa de serviço de coleta, remoção, transporte e destinação final de lixo ou resíduos para o exercício de 2024 dos residentes do município de Três Lagoas.

Acompanhe abaixo reportagem sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas