Três Lagoas, 28 de setembro
30º C
(67) 99229-0519

Capitania itinerante oferece atendimento em Três Lagoas

Serviços são voltados a proprietários e condutores profissionais e amadores de embarcações

Por Ana Cristina Santos
26/07/2021 • 11h00
Compartilhar

A Marinha do Brasil, por meio do Projeto “Capitania Itinerante” iniciou nesta segunda-feira (26), em Três Lagoas, diversos serviços voltados a proprietários e condutores profissionais e amadores de embarcações.

 A equipe da Capitania Fluvial do Pantanal está atendendo no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na rua João Carrato, 33 – Centro.

De acordo com o suboficial Martiniano Santana, a Capitania Itinerante tem como objetivo facilitar o acesso aos procedimentos burocráticos e documentais para quem possui barcos, lanchas e outros, assim como para quem é aquaviário e amador.

Os serviços oferecidos pela “Capitania Itinerante” são realizados pessoalmente, na sede da Capitania Fluvial do Pantanal, em Corumbá, ou pelos Correios, em alguns casos.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Embarcações: inscrição, registro, renovação, transferência de propriedade e emissão de 2ª via.

Aquaviários: renovação da caderneta de inscrição e registro, emissão de 2ª via e mudança de categoria; amadores: renovação da carteira de arrais amador e emissão de 2ª via.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS