TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

CBN reúne candidatos às eleições deste ano em entrevistas exclusivas

Emissora é “ponto de passagem” na capital para candidatos à Presidência, o governo Estadual e o Senado para eleições de outubro

Por Lucas Mamédio
08/09/2018 • 07h40
Compartilhar

A Rádio CBN Campo Grande 93,7 MHz - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação -, está realizado uma série de entrevistas com candidatos às eleições deste ano. Nesta sexta-feira (7), e emissora  recebeu o candidato à Presidência da República. João Amoêdo (Novo).

Antes, também passaram pela rádio outros dois candidatos - Álvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (Psol) -, além de dois pré-candidatos que acabaram desistindo: Flávio Rocha (PRB) e Aldo Rebelo (SD). 

A CBN foi a primeira emissora de Campo Grande a realizar uma rodada de entrevistas com os seis candidatos ao governo do Estado, logo após o período de convenções, em agosto. Doze dos 13 candidatos que disputam vagas do Senado também falaram ao vivo de suas propostas e do ritmo da campanha.

VICES
Está agendado para esta segunda-feira (10), o início de uma rodada de entrevistas com os seis candidatos a vice nas chapas para o governo estadual. A primeira convidada é Tânia Garib, vice de Júnior Mochi (MDB).
Uma segunda rodada de entrevistas com os candidatos ao Executivo estadual será realizada na segunda quinzena de setembro. Os candidatos têm sempre o mesmo tempo no ar: 45 minutos. 

Todas as entrevistas são ao vivo, no estúdio da CBN Campo Grande. É possível acompanhá-las em vídeo pela página oficial do Facebook cbncgoficial, pelo player do site oficial, www.cbncampogrande.com.br.

Da mesma forma, as entrevistas permanecem nas plataformas digitais do Grupo RCN de Comunicação em áudio e em vídeo, separadamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS