RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Comandante do 2º BMP fala sobre operações de combate à violência e furtos em Três Lagoas

Pedimos que a população cuidem dos seus bens que o policiamento será reforçado para garantir a segurança, diz comandante

Por Sidney Cardoso
27/02/2024 • 13h32
Compartilhar

Em entrevista ao programa RCN Notícias, nesta terça-feira (27), o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas (2º BMP), major Ronaldo Moreira de Araújo, explicou sobre as operações que estão sendo feitas em combate à violência e onda de furto na cidade.

O comandante informou que, está sendo feito um levantamento das anormalidades da segurança pública de Três Lagoas. “Estamos estudando quais são as condições determinantes iniciais favoráveis de segurança e desenvolvendo ações para transformar Três Lagoas em uma cidade ainda mais segura”, afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, o principal problema detecta em Três Lagoas é o furto e, informou que, a Polícia Militar tem atuado com um trabalho preventivo e orientando para que as pessoas redobrem os cuidados, como por exemplo, ao deixar bicicleta em local público, coloque-a com cadeado. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu conclamo e solicito a população de Três Lagoas para que cuidem dos seus objetos, quando sair tranque o veículo. Se preocupem com essas condições iniciais que nós faremos nossa parte que o policiamento intensificado para garantir a segurança do cidadão em Três Lagoas”, orientou o comandante.  

Confira na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas