RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Copa dos Campeões de futsal e basquetebol é realizada em Coxim

Os jogadores de Três Lagoas estão participando dos jogos

Por Redação
30/06/2022 • 12h48
Compartilhar

As equipes masculinas e femininas de futsal e basquetebol – 15 a 17 anos – classificadas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul já estão a todo vapor na disputa pelo primeiro lugar na Copa dos Campeões, que começou na quarta-feira (29) em Coxim.

As disputas das duas modalidades vão até domingo (3). No total, 17 municípios participam: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Nesta quinta-feira (30), é a vez das meninas do basquetebol entrar em quadra contra Paranaíba.

Os vencedores da cada naipe e modalidade estarão automaticamente classificados para representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerá no mês de setembro, em Aracaju – SE.

A próxima etapa da Copa dos Campeões prossegue de 4 a 8 de julho, com o handebol e voleibol, 15 a 17 anos, também em Coxim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas