TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Paulo Corrêa é indicado do PSDB para presidência da Assembleia

Confira essa e outras notas dos bastidores políticos na Coluna Observatório

Por Da redação
05/12/2018 • 08h59
Compartilhar

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas desta terça-feira (5), o vereador Adriano Cesar, o sargento Rodrigues (PSC), criticou a decoração natalina da cidade, principalmente por ter sido inaugurada antes de estar pronta.

FORÇAS POLÍTICAS

Uma possível troca no comando da Secretaria de Educação de Três Lagoas tem movimentado os bastidores políticos na cidade. Algumas alterações já ocorreram em cargos do segundo e terceiro escalão. E o cargo da atual secretária, Maria Célia Medeiros, pode estar ameaçado por forças políticas.

MUDANÇAS

Ainda sobre mudanças administrativas, há quem diga de que o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), poderá começar 2019 com mudanças no secretariado. Além da Educação, pode haver mudanças na Saúde e Infraestrutura. Guerreiro diz que em seu governo ninguém tem cargo cativo.

INDICAÇÃO

Sem conseguir o consenso esperado em sua futura bancada na Assembleia Legislativa, o PSDB anunciou na tarde desta terça-feira (4) a indicação do deputado estadual Paulo Corrêa para disputar a presidência da Casa para o biênio 2019/2021. O PSDB, com cinco deputados, será a maior bancada da Assembleia, e seus membros vislumbram a possibilidade do colega tucano presidir a Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS