RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Equipe da Sejuvel chega a final de campeonato

Time enfrenta equipe de Araçatuba neste domingo, 3

Por Israel Espíndola
02/12/2023 • 16h25
Compartilhar

Os meninos da equipe de futebol sub-14 da Sejuvel (Secretária de Esporte, Lazer e Juventude), de Três Lagoas disputam neste domingo (3), a final da tradicional Copa AME, em Taquaretinga (SP).

Na final, o time da Sejuvel enfrenta a equipe de Araçatuba (SP). O vencedor desta disputa regional,vai para a grande final do Campeonato Estadual, que será realizada em Rio Preto (SP).

A Copa AME (Associação Menores no Esporte) é tradicional no interior paulista, nesta fase os times da região noroeste do Estado de São Paulo disputaram duas chaves. 

O time de Três Lagoas, foi convidado para participar do campeonato e, por isso, jogou na série ouro. O time comandado pelo técnico da Sejuvel, pastor Renato, venceu cinco equipes da região. “ A garotada encarou jogos muitos difíceis, mas deram conta do recado e agora vamos para final com um objetivo ser campeão”, ressaltou o técnico. A final acontece domingo (3), às 9h (horário de Brasília), na cidade de Araçatuba (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas