RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Festas seguem proibidas em Três Lagoas mesmo com liberação no MS

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado (15)

Por Redação
15/05/2021 • 07h11
Compartilhar

PROIBIDO

Decreto do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, liberou a realização de ventos no Estado, desde que o estabelecimento funcione com 50% da sua capacidade. Apesar do decreto, em Três Lagoas, a prefeitura manteve em vigor decreto de 23 de abril, que proíbe o funcionamento de buffets, casas de recepções e eventos, associações, recintos de convenções, clubes e salões de festas.

COMITÊ

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão em não liberar a realização de eventos, em Três Lagoas, foi tomada após deliberação do Comitê de Enfrentamento a Covid-19, que analisa a situação da pandemia no município, que ainda registra números altos, uma média de 100 casos confirmados por dia.

ALINHADO

Nesta semana, o Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), enalteceu o trabalho do atual secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Ridel. Segundo Guerreiro, o secretário anterior, deixou a desejar com Três Lagoas, mas agora, com o atual, destacou que existe um alinhamento. Ridel se comprometeu em executar todas obras pactuadas com o município.

EXPLICAÇÕES

A vereadora Sayure Baez ficou em saia justa nesta semana e terá que dar explicações aos colegas. É que ao ter requerimento negado pelos parlamentares nesta semana, a parlamentar disparou a metralhadora giratória e atacou a própria classe política, dizendo que os políticos são corruptos. Agora, os vereadores querem que ela cite os nomes. . Tem vereador quase perdendo a cabeça com vereadora, diante do seu descontrole nas sessões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas