RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Handebol e Voleibol masculino de Três Lagoas avançam para Copa dos Campeões

Três Lagoas ficou em 5º lugar na primeira divisão e conseguiu se encaixar no quadro das 8 cidades que vão para a Copa

Por Redação
22/06/2022 • 15h23
Compartilhar

Encerraram na segunda-feira (20), as últimas partidas para definir os finalistas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de handebol e voleibol – 15 a 17 anos, em Campo Grande.

As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) estiveram perto de levantar o troféu de campeão dessa etapa, mesmo assim, duas equipes se classificaram para a Copa dos Campeões.

A primeira modalidade a definir a classificação foi o handebol masculino. Três Lagoas ficou em 5º lugar na primeira divisão e conseguiu se encaixar no quadro das 8 cidades que vão para a Copa.

Os meninos do voleibol masculino ficaram na terceira colocação da segunda divisão e também estão na disputa. Não houve classificação no naipe feminino de ambas as modalidades.

A Copa dos Campeões acontecerá em Coxim, de 4 a 8 de julho, e definirá as equipes que representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, em Aracaju (SE), de 1º a 18 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews