Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Homem encontrado em pasto de fazenda morre após ficar 16 dias na UTI

A vítima foi encontrada por amigos caída no pasto da fazenda que trabalhava

Por Alfredo Neto
09/09/2021 • 12h02
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora confirmou por meio de nota, na manhã desta quinta-feira (9), o falecimento de Thiago Calixto Rodrigues, que tinha 30 anos. Ele morreu na noite de quarta-feira (8) após ficar 16 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de saúde, em Três Lagoas.

Thiago foi internado no dia 23 de agosto, quando foi encontrado por amigos de trabalho em um pasto, na fazenda em que morava e trabalhava. Ao encontrarem Thiago caído no pasto e desacordado, os colegas ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até a propriedade rural e socorreu a vítima inconsciente e em estado grave.

O trabalhador foi submetido a vários exames e diagnosticado um traumatismo craniano grave. Além disso, Thiago teve complicações renais e agravamento do quadro clínico, o que acabou ocasionando uma parada cardíaca. O homem não resistiu e teve o óbito confirmado às 20h50 de quarta-feira.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso e um boletim de ocorrência foi aberto para investigar se o traumatismo craniano grave, que levou Thiago Calixto Rodrigues a óbito, possa ter sido provocado por uma possível queda de um cavalo ou não.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS