RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Motociclista empina moto na frente da Força Tática e tenta fugir no bairro Jardim Primaveril

Havia duas pessoas na moto e o piloto foi preso

Por Alfredo Neto
12/04/2024 • 10h13
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Força Tática da Polícia Militar apreendeu uma moto e deteve um homem, de 22 anos, por desobediência, além de notificá-lo por realizar manobras perigosas no bairro Jardim Primaveril, na região Leste de Três Lagoas.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento na região, os policiais avistaram uma moto com duas pessoas, cujo o piloto estava executando uma manobra de empinar o veículo. Ao ordenar a parada, o condutor não obedeceu e tentou fugir dos agentes, acelerando a moto.

Após uma perseguição pelas ruas do bairro, os policiais conseguiram abordar a moto alguns minutos depois. O piloto, que havia cometido diversas infrações de trânsito, foi preso por desobediência e autuado por várias violações das leis de trânsito. O passageiro foi liberado após averiguações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas