RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Homem é preso após ser flagrado furtando carnes em supermercado no Santo André

Durante a prisão do suspeito, outro homem foi preso por desacatar os policiais militares

Por Alfredo Neto
21/05/2024 • 09h45
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de furtar peças de carnes em um supermercado, nesta segunda-feira (20), na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Santo André, em Três Lagoas.

O gerente do supermercado foi quem flagrou o homem tentando furtar e chamou a polícia. Em depoimento, o gerente contou que o suspeito tentava levar peças de carne embaladas a vaco e foi contido pelo segurança. 

Ainda segundo o gerente, o suspeitou tentou furtar o supermercado duas vezes, na primeira tentativa os produtos foram recuperados e o suspeito liberado, mas minutos depois, ele retornou ao mercado e tentou furtar de novo, mas foi preso.

Durante a prisão do suspeito, outro homem, de 26 anos, em situação de rua, também foi preso por desacatar os policiais xingando “seus vermes, prendendo o moleque por conta de um pedaço de carne, eu pago seus comédias”.   

Ambos os detidos foram levados à Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O suspeito de furto prestou depoimento e foi autuado em flagrante, e o homem, de 26 anos, foi autuado por desacato e liberado, para responder ao processo em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas