RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Reina a paz' na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas

Confira esta e outras informações da coluna Observatório do Jornal do Povo

Por Redação
14/08/2021 • 06h02
Compartilhar

PAZ
Na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas nesta semana, reinou a paz. A maioria dos vereadores conseguiu apresentar suas indicações e projetos em prol da população. Espera-se que as próximas sessões sejam nesse ritmo e com resultados.

ELEIÇÕES
A Câmara dos Deputados rejeitou destaque do bloco Pros/PSC/PTB e manteve na PEC da reforma eleitoral a volta das coligações partidárias para as eleições proporcionais de deputados e vereadores a partir de 2022.
Para isso, a PEC deve virar emenda constitucional antes do começo de outubro, um ano antes do pleito, mas terá que transitar também na Câmara Federal.

PERDAS
Além de tantas mortes provocadas pela Covid-19, Três Lagoas também tem perdido outras pessoas queridas devido a outros problemas de saúde. Ontem, por exemplo, morreu o diretor técnico do Hospital Auxiliadora, Francisco Claro de Oliveira. A causa da morte não foi divulgada.

FALECIMENTO
No último domingo faleceu o médico Nelson Pinto Carriço após complicações em uma cirurgia que precisou fazer de urgência. Dr Carriço ao longo da sua vida prestou relevantes serviços à medicina e à Três Lagoas.

LUTO
A semana foi de luto também para a classe artística. Nesta quinta-feira, faleceu o músico Edson de Paula, que sofreu um AVC. Ele integrou a Banda Marcial de Três Lagoas durante muitos anos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas