RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Secretaria entrega mais de 280 litros de leite ao Instituto de Longa Permanência para Idosos

São 288 unidades e todo o material foi arrecadado através das inscrições das equipes no Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2022

Por Redação
30/06/2022 • 12h23
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (29), o secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Três Lagoas, Rialino Medeiros, realizou a entrega de 24 caixas de leite longa vida para a direção do Instituto de Longa Permanência para Idosos “Eurípedes Barsanulpho”.

São 288 unidades e todo o material foi arrecadado através das inscrições das equipes no Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2022, mantendo o elo entre o esporte e a solidariedade de todas as competições promovidas pela Sejuvel.

Na ocasião, Rialino cumprimentou os funcionários e idosos moradores da Instituição, reconheceu as necessidades do local e destacou a doação como essencial.

A representante do Lar, Clara Alves Rego, agradeceu a doação mencionando que este montante estará garantindo 20 dias de alimentação. “Atualmente temos 32 idosos que têm diariamente 6 refeições, duas delas, com leite. Temos um gasto aproximado de 24 litros por dia e esta entrega muito nos ajuda, especialmente porque sobrevivemos de doações”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas