RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Secretários concedem entrevista à TVC e falam da conclusão do Hospital Regional

Governo define até 24 de fevereiro empresa que vai administrar HR

Por Ana Cristina Santos
26/01/2022 • 17h25
Compartilhar

Durante agenda em Três Lagoas nesta quarta-feira (26), o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, concedeu entrevista ao TVC Agora e falou das ações do governo do Estado no município visando garantir melhorias na área da saúde.

O secretário visitou também a estrutura do Hospital Regional. Segundo ele, o governo do Estado está na fase de escolha da Organização Social que vai administrar a unidade. Além disso, finaliza a compra de materiais e equipamentos. “Até dia 24 de fevereiro encerramos este processo de escolha (empresa). Os equipamentos maiores e mais custosos já tiveram a licitação concluída, podendo ser entregues em breve”, disse Resende.

O secretário de Governo, Eduardo Rocha, que esteve acompanhando Resende, também participou da entrevista e da visita no Hospital regional. Segundo Rocha, o prazo estabelecido pelo governador Reinaldo Azambuja é entregar o hospital até o primeiro semestre, mas que estão trabalhando para adiantar este processo para abril. “Não é uma promessa, porque dependemos de licitações destes equipamentos”, adiantou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas