RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sejuvel abre inscrições para 1º Festival de Voleibol na Piscina em Três Lagoas

As inscrições começaram nesta quarta-feira (2) e vão até dia 17

Por Carol Beghelini
02/12/2021 • 08h48
Compartilhar

Aproveitando o calor predominante de dezembro e o início do verão, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizará nos dias 18 e 19 deste mês o 1º Festival de Biribol em Três Lagoas, categorias masculino e feminino 4×4.

As inscrições começaram nesta quarta-feira (2) e vão até dia 17. Podem participar equipes com até 6 atletas com idade de 14 anos acima. Os interessados devem preencher a ficha na própria Sejuvel, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sendo mais uma competição solidária, cada equipe deve doar 18 caixinhas de gelatina no ato da inscrição. Todo o material arrecadado será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O Festival será realizado nas piscinas do Colégio Objetivo Uni3, localizado na rua Urias Ribeiro (antiga Boiadeira), bairro Alto da Boa Vista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas