RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas é representada por 9 duplas no Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Competição reúne 52 duplas de Mato Grosso do Sul e de Cuiabá (MT)

Por Flávio Veras
13/05/2022 • 09h06
Compartilhar

O Mato Grosso do Sul realiza a 1ª etapa do 11º Circuito Estadual de Vôlei de Praia, em Campo Grande. A competição reúne 52 duplas de 6 cidades sul-mato-grossenses, além de Cuiabá (MT). Três Lagoas está sendo representada por 9 duplas, sendo 3 femininas e 6 masculinas.

as duplas do projeto de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e das escolas estaduais da Cidade já estão em destaque. 

Acompanhados da professora e técnica Ana Rita Muniz, Danielly e Kesia, venceram os dois primeiros jogos, ficaram em primeiro lugar no grupo, mas ficaram em quarto lugar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jovens João Gabriel e Vinícius foram além e garantiram a medalha de bronze do sub-17. Hoje seguem os confrontos pelo sub-19. O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, considera o evento uma grande chance para os talentos de Três Lagoas e de todo o Estado demonstrarem seu potencial. 

“Estamos confiantes que essa turminha trará a vitória para Cidade, visto o reconhecimento do trabalho da professora Ana Rita, que muito tem nos orgulhado. Este apoio ao vôlei de praia é uma meta da gestão Ângelo Guerreiro e da nossa Sejuvel”, concluiu.

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia é realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas