RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três-lagoense Arthur Mariano e Adrielson conquistam a etapa do Sul-americano

A dupla brasileira conquistou o título depois de uma excelente campanha sem nenhuma derrota.

Por Israel Espíndola
10/01/2022 • 08h53
Compartilhar

No 1º torneio de 2022, de vôlei de praia, deu Brasil, melhor dizendo deu Três Lagoas!

Na etapa final de San Juan, Argentina, do Circuito sul-americano de vôlei de praia disputado no último domingo (9), o três-lagoense Arthur Mariano e seu parceiro Adrielson conquistaram o título.

A decisão foi contra os donos da casa, os argentinos Capogrosso e Capogrosso, e venceram por 2 sets a zero, parciais de 21/16 e 21/17.

A dupla brasileira fez uma excelente campanha no sul-americano com cinco jogos, cinco vitórias e nenhum set perdido.

No Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, as duplas somam pontos para o país. As próximas etapas acontecem em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 14 e 16 de janeiro; no Chile, de 4 a 6 de fevereiro; em Neuquén, na Argentina, de 11 a 13 de fevereiro; em Mollendo, no Peru, de 4 a 5 de março; e em Cochabamba, na Bolívia, de 11 a 13 de março. O torneio final, que reúne os melhores países da temporada, está marcado para Uberlândia (MG), de 13 a 15 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas