RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Polícia Civil investiga mulher suspeita de espancar e matar quatro gatos

Polícia Civil e Vigilância Sanitária estiveram no local e confirmaram a morte dos animais

Por Alfredo Neto
01/12/2021 • 19h47
Compartilhar

A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos que resultou na morte de quatro gatos, nesta quarta-feira (1º) na rua Geraldo Camilo de Macedo, no bairro Jardim Carandá, região Oeste de Três Lagoas.

Uma médica veterinária da Vigilância Sanitária procurou a Terceira Delegacia de Polícia Civil para registrar uma denúncia de maus-tratos contra animais. A médica disse que recebeu a denúncia que uma pessoa teria passado em frente à casa e avistado uma mulher espancando os animais com um pedaço de pau e depois colocado os animais sobre a calçada.

A médica veterinária, um investigador da Polícia Civil e um perito criminal foram até o local denunciado e de fato encontraram os quatro felinos mortos. Os animais foram espancados cruelmente até morrerem e depois deixados numa calçada.

A mulher suspeita é dona da casa e não estava mais na residência, por isso, a polícia não a conduziu até a delegacia. Os animais foram retirados pela médica veterinária e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil para investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas