Veículos de Comunicação

Polícia

Em 24 horas, quatro pessoas são baleadas na Capital

Três vítimas estavam no bairro Mata do Jacinto

Em apenas 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Campo Grande.

No sábado, dia 22, dois homens foram baleados em conveniência no bairro Mata do Jacinto. Márcio Primo Lescano, 22 anos, e Dione Cleison dos Reis foram atingidos por volta das 19 horas.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que Márcio foi convidado por um amigo para tomar refrigerante na conveniência e quando os dois já estavam no local chegaram mais dois conhecidos deles.

Em seguida, parou em frente ao comércio uma motocicleta Honda Titan de cor grafite com dois ocupantes, sendo que o garupa desceu e disse “e aí Márcio”, e tirou da cintura uma pistola e fez vários disparo em direção a Márcio e seus amigos.

Márcio foi atingido em uma das mãos e Dione nas pernas direita e esquerda. Após os tiros, as testemunhas se esconderam na farmácia próxima até a chegada da PM.

Ainda no bairro mesmo bairro, Marcelo Desal da Rosa, 28 anos, foi baleado no braço por volta das 17h30 deste domingo.

Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Rua Antônio Rahe, próximo ao parque Soter. A vítima foi abordada por um rapaz que efetuou o disparo e fugiu em um veículo Pálio.

Marcelo foi atingido por um tiro no braço esquerdo e teve que ser socorrido. Em ronda pelo bairro, policiais militares encontram um veículo com as características do que ajudou na fuga do autor dos disparos.

Nele estavam Fábio Henrique Camargo Lima, 19 anos, e o tio dele, Ronaldo Pereira Lima , 35 anos.

Para os policiais, Fábio confessou ter atirado em Marcelo sem revelar os motivos.. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Os policiais encaminharam tio e sobrinho para a delegacia.

No inicio da madrugada desta segunda-feira (23), Paulo Sérgio, de 25 anos, foi baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira em um bar no bairro Taveirópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no bar Tacos Snokers, localizado na avenida Tirandentes, quando quatro homens em duas motos passaram na frente do estabelecimento atirando.

Paulo foi atingido na cabeça e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Ninguém soube informar os motivos do crime.