Policiais civis e militares prenderam na BR-262, que liga Selvíria a Três Lagoas, o jovem Bruno Rafael de Oliveira Lima, 18, momentos depois de um roubo ao posto de gasolina localizado na entrada da primeira cidade. O crime ocorreu domingo, 27.
Armado com revólver, ele e um menor de 17 anos, renderam três funcionários da empresa, pegaram certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e fugiram numa moto Honda/Twister, que roubaram de um cliente que chegava ao posto e foi abordado com violência.
Comunicados sobre o delito, investigadores e uma equipe da Polícia Militar detiveram o principal mentor do crime a aproximadamente trinta quilômetros de Selvíria, mas o menor conseguiu escapar.
Com Bruno foram apreendidos os celulares, parte do dinheiro roubado e um revólver calibre 32, municiado. A moto foi abandonada numa valeta existente nas proximidades do Km 222 da BR-158.
Segundo informa o delegado de Selvíria, Messias Pires, o adolescente já se envolveu em outros assaltos, inclusive tem passagens pela UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas – mesma em que Bruno esteve internado por envolvimentos em roubos, tráfico de drogas e porte de arma.