Veículos de Comunicação

Esportes

Ao barrar Adriano, Tite contraria desejo da diretoria

Fisioterapeuta garantiu melhora e dirigentes querem vê-lo o mais rapidamente em campo

Diretoria corintiana quer Adriano no time, mas Tite o barrou de novo -
Diretoria corintiana quer Adriano no time, mas Tite o barrou de novo -

Adriano ainda não convence Tite e vai ficar fora da quarta partida consecutiva, neste domingo, contra o América-MG – ele foi desfalque nos partidas diante Avaí, Internacional e Cruzeiro.

A decisão é unicamente do comandante, que vê outros jogadores de frente em melhores condições técnicas. Começou a ser tomada após o coletivo da última quinta-feira (3), em que o Imperador atuou por 40 minutos entre os reservas, mas mal tocou na bola e errou finalizações fáceis.

O desempenho não agrada, e há o sentimento que a cobrança seria maior para o jogador e para o próprio Tite se o colocasse em campo. "Peço ao Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) a condição clínica e física, observo a técnica e determino. Até porque sou eu que venho responder isso aqui a vocês", justificou o técnico, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na sexta (4).

Ele bate o pé e não se comove com a pressão para escalar o camisa 10. Nos últimos dias, a diretoria do clube deixou claro que sua recuperação está demorando mais do que o esperado.

Ao jornal Lance!, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti garantiu que o jogador não sente mais dores no tornozelo esquerdo, que limitavam alguns movimentos, e que melhorou no deslocamento em campo e movimentação do corpo.