
Cerca de 15 mil pessoas vibraram com o título do Comercial conquistado no último domingo (6) no estádio Morenão em Campo Grande. A decisão do Estadual de MS foi definida aos 32 minutos do segundo tempo.
Após uma cobrança de falta, a zaga do Naviraiense “bateu cabeça” e a bola sobrou para Rincón, livre, dar uma meia bicicleta e marcar o gol da vitória por 1 a 0 e do título.
Entre os campeões, três ex-jogadores do Misto de Três Lagoas. O meia Gustavo Bianchini, os atacantes Jefferson e Rodrigo Goiano, jogaram na Cidade entre 2008 e 2009.
O goleiro Alexandre passou pela equipe da Capital, mas saiu antes do campeonato acabar. Além deles, o treinador é outro “velho conhecido” dos treslagoenses: Amarildo de Carvalho, que treinou o Misto em 2009.
Em entrevista exclusiva ao Jornal do Povo, Gustavo não conteve a emoção. “É uma sensação indescritível. Para mim foi muito bom, pois passei por muitos altos e baixos ano passado. Vim para Campo Grande trabalhar com o Amarildo de novo, ser artilheiro do time e fazer gols decisivos. Vou levar isso para o resto da minha vida".
A presença da família na decisão, foi marcante. “Foi uma sensação única pra mim ver minha família, meus pais e meu irmão no estádio. Viajaram 500Kms para ver o jogo, valeu”, finalizou. Comercial e Naviraiense representarão o MS na Copa do Brasil em 2011.