Veículos de Comunicação

Maracaju

Governo inaugura ampliação do presídio masculino de Bataguassu nesta quarta-feira

Com a ampliação, 32 novas vagas foram abertas no presídio de atendimetno masculino

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), inaugura nesta quarta-feira (26), às 9 horas, a obra de ampliação do Estabelecimento Penal de Bataguassu.

A solenidade de inauguração contará com a presença do secretário da Sejusp, Wantuir Jacini, e do diretor-presidente da Agepen, Deusdete Oliveira, além de autoridades locais.

Com a ampliação, 32 novas vagas foram abertas no presídio de atendimetno masculino. Foram construídas quatro novas celas, somando uma área aproximada de 120 m².

A realização da obra contou com o apoio do Conselho da Comunidade de Bataguassu. O Estabelecimento Penal de Bataguassu está localizado na Rua Anaurilândia, Nº 208.