Veículos de Comunicação

Esportes

Relatório parcial publicado no site da FFMS provoca confusão

Notícia veiculada na capital provocou estranhamento nos responsáveis pela legalização do Madrugadão

Detalhe do relatório da FFMS segundo o qual o ?Madrugadão? estaria irregular -
Detalhe do relatório da FFMS segundo o qual o ?Madrugadão? estaria irregular -

Um relatório parcial publicado no site oficial da Federação de Futebol de MS (FFMS) provocou uma confusão nesta quinta (3). Parte da imprensa da capital mostrou que alguns clubes, dentre eles o Misto de Três Lagoas, atuaram em 2011, nos estaduais das séries A e B, com estádios em condições irregulares.

Segundo a imprensa, o estádio “Madrugadão”, por exemplo, tem o laudo da Polícia Militar vencido desde 9 de fevereiro deste ano e não possui laudo de Engenharia. O vice-presidente da federação, Marco Antônio Tavares, explica que tudo não passou de um mal entendido.

“A promotoria nos obriga a colocar o relatório no site. O que aconteceu é que alguns clubes enviaram a documentação diretamente ao Ministério Público. Com isso, coloquei no relatório apenas o que eu tinha em mãos e cobrei dos clubes uma cópia dos laudos”, explicou.

Ainda segundo o dirigente, já na tarde de ontem, tudo seria normalizado. “Os presidentes mandaram-me a documentação na última sexta-feira mas houve o recesso da federação, que retorna hoje [quinta] aos trabalhos. À tarde, vou atualizar o relatório”, finalizou Marco.

A notícia veiculada pela imprensa de Campo Grande provocou estranhamento nos responsáveis diretos pela legalização do Madrugadão, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes e presidente do Misto, Jamiro Rodrigues, que garantiram a elaboração e entrega de todos os laudos.